A Federação Internacional de Yoga, é uma Instituçao sem fins lucrativo. Fundada em 1987, difunde os ensinamentos de yoga de todas as tradiçoes, apoiando a diversidade, armonía e integración de los estilos de yoga en el mundo.
Nossa missão é difundir o programa minimo para a formação de professores de yoga para defender os ensinamentos de yoga.

Como aderir ao Registro Internacional de Yoga e obter o Cartão Internacional de Yoga?

Se você possui um certificado de 200 horas reconhecido, você pode se encadastrar no Registro Internacional de Yoga da FIY imediatamente, apresentando seus respectivos certificados com antecedência. Por favor, entre em contacto com o secretário honorário da FIY em seu país ou seu Mestre de Yoga pode enviar uma carta de recomendação sobre os estudos que você fez.

No Registro Individual Internacional de Professores de Yoga, você pode ser registrado pagando USD 140 + USD 25 (carga de transferência) uma vez na vida. Esta taxa aplica-se a um pagamento de uma só vez, sem parcelas.

No Registro Internacional de Master Individual ou para Escolas de Yoga, você também pode ser registrado, ou registrar a sua Escola, pagando USD 200 + USD 25 (carga de transferência) uma vez na vida. Esta taxa também não é parcelada.

Se você não possui um certificado reconhecido de 200 horas, você pode participar de qualquer programa de capacitação de 200 horas da FIY, que automaticamente cobre formação.
Se você é um professor de yoga, por favor envie para a FIY seu certificado ou carta de recomendação, e envie o dinheiro para obter a sua Cartão de Identidade Internacional de Professores de Yoga da Federação Internacional de Yoga.

O Cartão de Identificação Internacional de Professores de Yoga
deve ter a assinatura de Swamini Gauri presidente da FIY e
Swamini Padma Secretária da FIY

Depois de enviado o dinheiro, contacte com a Secretaria da FIY.
Para enviar dólares para a Federação Internacional de Yoga, apresentar ao seu banco:

----------------------------------------------------------------------------------------------

Nome do banco intermediário: BANK OF AMERICA NOVA YORK
Swift Code: BOFAUS3N
ABA: 026009593

Beneficiário Nome Banco: Banco Itaú SA Uruguai
Swift Code: ITAUUYMM
Conta: 6550245101
Para: Federacion Internacional de Yoga/International Yoga Federation
Conta: 1182845

O Registo Internacional de Yoga é uma iniciativa criada pela Federação Internacional de Yoga (FIY) para fornecer um registro de Professores do Yoga e Escolas que oferecem formação de professores de Yoga para seguir as regras baseadas em fundamentos da Ciência do Yoga.
O objectivo é informar ao público e aos empregadores em geral, que os professores matriculados aqui são seguros, eficazes e autênticos. Também ajuda àqueles que aspiram tornar-se Professores de Yoga, a encontrar a mais alta qualidade em formação de professores.

REGISTRO INTERNACIONAL DE YOGA

PEDIDO DE REGISTRO DE PROFESSOR DE YOGA
Nome:. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Data e Lugar de Nascemento: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Número do Documento o Passaporte: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Endereço (morada):. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Nacionalidade: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Telefone: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
E-mail:. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Website:. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Por favor, forneça o seguinte:
CV - Sua experiência particular em referência ao yoga.
Seu certificado ou carta de recomendação.
O acordo explicado a seguir datado e assinado, e mais o comprovante de pagamento.

ACORDO
As informações prestadas são verdadeiras. Eu concordo com as regras do Registo Internacional de Yoga e me comprometo a ensinar de forma segura, responsável e de um modo a que progrida a reputação do registro  e do Yoga em geral. Eu entendo que a violação deste acordo irá resultar na remoção deste registro.
Assinatura:. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . Data:. . . . . . . . ..

PAGAMENTO
Por favor, enviar USD 140 + USD 25 (carga de transferência) para a "Federação Internacional de Yoga" para cobrir o custo da inscrição, que começa a ter efeito a partir da data de conclusão do processo de registro.

REGISTRO
O registro atual lhe dá o direito de usar o título do Professor Internacional de Yoga Registrado (IRYT) e utilizar o logotipo do Registro Internacional de Yoga em informações publicitárias. Seus dados serão incluídos no banco de dados do Registro Internacional de Yoga, eles permanecem acessíveis ao público através da web, por telefone ou por e-mail.

Favor enviar o dinheiro para a IYF e apresentar estes dados em seu banco para enviar dólares para a Federação Internacional de Yoga:

Nome do banco intermediário: BANK OF AMERICA NOVA YORK
Swift Code: BOFAUS3N
ABA: 026009593

Beneficiário Nome Banco: Banco Itaú SA Uruguai
Swift Code: ITAUUYMM
Conta: 6550245101
Para: Federacion Internacional de Yoga/International Yoga Federation
Conta: 1182845

A Federação Internacional de Yoga é a maior organização de yoga do mundo. Procura a integração de todos os yoguis e organizações de yoga. A Federeação Internacional de Yoga difunde o programa minimo para a formação de professores de yoga (standars) desde 1987

Desde 1987 resaltamos a tolêrancia mutua, integração, respeito, amizade, sensibilidade e participação no plano da igualdade dentro da Comunidade Mundial de Yoga

HQ Internacional (América)
Oribe 1398. Fray Bentos, Rio Negro - Uruguay.

HQ na Europa
Av de Madrid,28-1º Dtº  1000-196 Lisboa, Portugal